Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

122 anos de Teresópolis: Culto e missa marcam o Aniversário da Cidade

Padre Fábio de Mello em Teresópolis
Teresópolis,02 de julho de 2013.Definida a programação dos dias 5 e 6 de julho em comemoração ao 122º aniversário de Teresópolis. Culto, missa e apresentações de música gospel serão realizados nesses dois dias, com entrada franca. Além da agenda de eventos da Prefeitura, a programação contará também com as atrações da 12ª edição do Festival SESC Rio de Inverno.

Shows de música, espetáculos teatrais, apresentações de dança, exposições, arte e tecnologia, cinema, atividades de literatura, performances, debates, oficinas e palestras estão na programação do Festival, que será realizado de 13 a 28 de julho nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo.

Culto, missa e shows de música gospel

Com realização do COPETE (Conselho de Pastores de Teresópolis), no dia 5, sexta-feira, às 19h, será celebrado o Culto pelo Aniversário da Cidade, às 19h, no Ginásio Pedrão, na Várzea. Em seguida, haverá o show da cantora de música gospel Bruna Karla, que em 2010 foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Já no dia 6 de julho, sábado, às 16h30, na Praça Olímpica Luís de Camões, haverá a Missa Festiva do Aniversário da Cidade, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Gregório Paixão e celebrada pelos padres de Teresópolis. A seguir, a grande atração será o Padre Fábio de Melo, campeão de vendas com seus discos religiosos, numa apresentação que intercalará músicas e mensagens de fé.

show da cantora de música gospel Bruna Karla

Banners divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário