Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Copa Gospel em Teresópolis: Metodista Central e Casa de Louvor na grande final

METODISTA CENTRAL DE TERESÓPOLIS
Copa Gospel: Metodista Central e Casa de Louvor na grande final Colheita e Filadélfia disputam terceiro lugar

Teresópolis, 30 de julho de 2013 – Na  sexta-feira, 2 de agosto, será conhecido o grande campeão da Copa Serra Gospel de Futsal 2013. A partir das 21h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, as igrejas Metodista Central e Casa de Louvor se enfrentam para a emocionante final da competição. Mas antes, às 20h, também no Pedrão, acontece a decisão do terceiro lugar entre Ministério Colheita e Filadélfia.

Os finalistas ficaram conhecidos depois da acirrada disputa nos jogos semifinais. Na noite desta segunda-feira, 29, a Casa de Louvor enfrentou o Ministério Colheita. Jogando com o apoio da torcida, a Colheita não soube aproveitar a força de fora da quadra e perdeu a partida por 6 a 4. Com a classificação, a Casa de Louvor só precisou assistir ao segundo jogo da noite para saber seu adversário na final.

Na partida entre Filadélfia e Metodista Central a placar final foi mais apertado. Num jogo bastante disputado, a Metodista venceu a partida por 4 a 3 e garantiu a sua vaga na grande final contra a Casa de Louvor.
Equipe FILADELFIA

O Pedrão recebe os jogos que definiram o primeiro, o segundo e o terceiro lugar da competição. A partir das 20h, com entrada franca, os portões já estarão abertos para os torcedores das igrejas finalistas. O primeiro jogo, entre Colheita e Filadélfia, decidirá o terceiro lugar do torneio, logo em seguida acontece o jogo principal, entre Metodista Central e Casa de Louvor, onde será conhecido o grande campeão da Copa Serra Gospel de Futsal 2013.
CASA DE LOUVOR
COLHEITA

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário