Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Festival de Inverno Sesc Rio 2013-Fátima Gaspar homengeia Emílio Santiago no Sesc Café de Teresópolis dia 18/07

SESC Teresópolis
Festival Sesc Rio de Inverno - 13/7 a 28/7/2013

Fátima Gaspar homengeia Emílio Santiago no Sesc Café
Show gratuito acontece no dia 18 de julho às 18h e tem classificação livre

A cantora Fátima Gaspar passeia pelas obras de Emílio Santiago dando nova roupagem às suas canções numa homenagem ao artista que nos deixou recentemente. Seu show faz parte da programação do 12º Festival Sesc Rio de Inverno, que acontece de 13 a 28 de julho. A apresentação será dia 18 de julho no Sesc Café, às 18h. A classificação indicativa é de 10 anos e a entrada é franca.

Fátima Gaspar deu início à sua carreira aos 12 anos de idade, quando se apresentava em festivais estudantis. Sua carreira tomou um novo rumo ao se mudar para São Paulo, onde viveu por 11 anos e trabalhou nas melhores casas noturnas da cidade, como o Plataforma 1 e o Stardust, onde foi atração principal por cinco anos. Também participou do Programa do Raul Gil e foi a grande vencedora de uma das edições.

Atualmente se apresenta com sucesso frequente no Rio Scenarium, uma das melhores casas de show da Lapa, no Rio de Janeiro. No Festival, a cantora fará um show homenageando Emílio Santiago, aclamado artista falecido recentemente. Fátima faz um passeio pelas obras do cantor relembrando sucessos por ele imortalizados como: Logo Agora, Verdade Chinesa e Saigon, entre outras.

Fátima Gaspar se apresenta ao lado de Alexandre Guichard (violão e direção musical), Zeca Winick (baixo), Alan Stock (cavaquinho), Bimbinho (percussão) e Joas Rodriguez (bateria).

Serviço:
Local: Sesc Café
Data: 18 de julho
Horário: 18h
Classificação Indicativa: Livre
Capacidade: 130 pessoas
Duração: 1h30min
Preço: Grátis

Fonte:Carlos Felipe de Araújo/Assessoria de Comunicação Sesc Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário