Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Teresópolis faz ótima campanha na Liga Rio Futsal

Foto arquivo PMT
Teresópolis faz ótima campanha na Liga Rio Futsal

Teresópolis, 02 de julho de 2013 – A Liga Rio Futsal Módulo I Novos Talentos está chegando a sua fase final e as equipes de base do Teresópolis/PMT estão fazendo história na competição. As categorias sub-11 e sub-13 jogam contra Comary e Bangu, respectivamente, neste final de semana, com chances de chegar à fase semifinal do torneio. Já a equipe sub-15 joga a primeira partida da semifinal contra o Brito Elias neste sábado.

No último domingo, 30, a equipe sub-11 jogou a primeira partida das quartas de final contra o Comary, na casa do adversário. A jovem equipe do Teresópolis/PMT não resistiu às boas jogadas do time do Comary e perdeu por 4 a 0.

Mesmo com o resultado negativo, o Teresópolis ainda tem chances de conseguir a classificação para a semifinal da Liga Rio Futsal. Com uma belíssima campanha, a equipe serrana precisa mostrar a habilidade com a bola dentro de quadra e arrancar a vitória no tempo normal para forçar a prorrogação. No tempo extra, o time precisa apenas segurar o empate para carimbar o passaporte para a próxima fase.

O jogo de volta entre Teresópolis/PMT e Comary acontece neste domingo, 7, às 11h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (R. Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).

Já no sábado, 29, na categoria sub-13, o Teresópolis enfrentou o Bangu, na busca por uma vaga na semifinal da competição. Jogando em casa, o Teresópolis não conseguiu segurar as jovens promessas do time da baixada e perdeu a partida por 6 a 2. Agora, o time serrano precisa lutar pela vitória no tempo normal e na prorrogação para chegar à semifinal da Liga Rio Futsal.

O jogo de volta entre Teresópolis/PMT e Bangu acontece no domingo, 7, as 13h, em Bangu.

Com uma campanha excelente, o Teresópolis/PMT sub-15 vai enfrentar o Brito Elias na semifinal da Liga Rio Futsal. O primeiro jogo acontece no domingo, 7, às 14h, em Mesquita.

Transporte

Dando continuidade ao programa de promoção do esporte e de incentivo à prática esportiva, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer mantém um sistema de apoio ao transporte de atletas que disputam competições fora do município. No último sábado, 29 de junho, a Secretaria garantiu o transporte da equipe da Associação de Basquete de Teresópolis até Juiz de Fora/MG, para a disputa de partida válida pela Taça Serrana de Basquete. Já no domingo, 30, foi garantido o transporte de seis atletas da Seleção Teresopolitana de Tênis de Mesa até o Rio de Janeiro, para o primeiro treinamento da Seleção Carioca.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário