Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Titãs fazem show gratuito em Teresópolis-Festival de Inverno Sesc Rio 2013

Titãs - Crédito Marcelo Tinoco (01)
Festival Sesc Rio de Inverno - 13/7 a 28/7/2013
Titãs fazem show gratuito em Teresópolis
Apresentação acontecerá nesta sexta-feira, 26, na Praça Olímpica às 20h30

Ao comemorar 30 anos de carreira em 2012, os Titãs resolveram montar um show onde pudessem apresentar hits, clássicos e também algumas músicas novas em caráter experimental como ‘’Fala aí, Renata’’ e ”Morto Vivo’’. O show Futuras Instalações faz parte da programação do Festival Sesc Rio de Inverno, que segue até domingo, dia 28. A apresentação gratuita será na Praça Olímpica às 20h30, em Teresópolis.

O show Futuras Instalações, onde apresentam junto a seus hits e clássicos, músicas novas em caráter experimental, ao mesmo tempo que estas estão sendo trabalhadas e criadas em estúdio para o lançamento de seu novo trabalho.

Considerado novo e transitório, Futuras Instalações tem o objetivo de apresentar e testar as músicas novas em público, estimular a criatividade e satisfação dos Titãs e reafirmar sua vocação para a experimentação. A banda utiliza o que já foi destruído para inventar um novo traço. ‘’Fala aí, Renata’’, ‘’Morto Vivo’’, ‘’Tradição’’ e ‘’Duas Torres’’ são as canções novas, que mesclam elementos da música brasileira mais essencial – guitarradas, bandas de pífaros e música do Xingú – com a tradicional pegada cosmopolita e roqueira dos Titãs.

Em comemoração aos 30 anos de carreira, a banda Titãs volta a Sorocaba nesta sexta-feira (21), trazendo seu novo show "Futuras Instalações" ao palco do ginásio do Sesc. Os ingressos estão esgotados.

Entre as inúmeras ações e surpresas com que brindarão os fãs, os Titãs se esmeram na preparação de um novo CD de músicas inéditas a ser lançado como parte das festividades do aniversário de três décadas de atividade artística ininterrupta. Inspirados por uma estratégia já utilizada em outros momentos da carreira, os músicos decidiram montar um show novo e transitório, "Futuras Instalações", em que apresentam hits e clássicos da vida toda, além de algumas músicas novas em caráter experimental que, ao mesmo tempo, estão sendo trabalhadas e criadas em estúdio.

"Futuras Instalações" tem o objetivo de apresentar e testar as músicas novas em público, estimular a criatividade e a satisfação dos Titãs e reafirmar a vocação da banda para a experimentação. As canções novas, como "Fala aí Renata", "Morto Vivo", "Tradição" e "Duas Torres", entre outras, mesclam elementos da música brasileira mais essencial - guitarradas, bandas de pífaros e música do Xingú - com a tradicional pegada cosmopolita e roqueira dos Titãs. Nesse grande canteiro de obras, o grupo utiliza o que já foi destruído para inventar um novo traço.

Serviço:
Teresópolis – Praça Olímpica – 26 de julho às 20h30
Classificação indicativa:Livre
Ingresso: Gratuito
Duração: 75 minutos

Titãs - Crédito Marcelo Tinoco (02)

Fotos:crédito Marcelo Tinoco
Fonte:Carlos Felipe de Araújo/Assessoria de Comunicação Sesc Rio


Nenhum comentário:

Postar um comentário