Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

1º Mega Campeonato de Som de Teresópolis

1º Mega Campeonato de Som de Teresópolis
1º Mega Campeonato de Som de Teresópolis

Evento acontece dia 15 de setembro no Parque de Exposições em Albuquerque

Teresópolis, 28 de agosto de 2013 - Acontece no dia 15 de setembro, a partir das 10 horas, em Teresópolis, o 1º Mega Campeonato de Som, etapa oficial da MTM Brasil. Serão três categorias em disputa: Som, Tuning e Rebaixados. Será uma etapa nacional, com a participação de mais de 500 carros, que disputarão troféus e prêmios. O local é o Parque de Exposições, em Albuquerque (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5). A organização é da M&B Produções, com apoio da Prefeitura Municipal de Teresópolis e Tuning Sound.

Durante o evento haverá apresentação de drift, com a equipe Duz Omega fazendo manobras radicais, além do campeonato de som, tuning e rebaixados, com os competidores colocando à prova toda a potência do som de seus carros. A avaliação e medição técnicas são de responsabilidade da MTM Brasil. O visitante também poderá conferir veículos com pinturas e acessórios personalizados. Praça de alimentação com lanches rápidos e banheiros completam a estrutura.

De acordo com a organizadora do evento, Bianca Alves, é esperada a participação de veículos vindos do Brasil inteiro. “Estamos realizando um mega evento em Teresópolis, que deverá trazer turistas de várias partes do estado e de renome nacional. O encontro proporcionará grandes emoções para os amantes da modalidade”, assinalou, acrescentando que foi confirmada a participação das equipes Rio Classic, Inimigos da Mola e Tuning Primavera.

A MTM Brasil é uma empresa que faz a medição técnica de competições de som automotivo, tuning e carros rebaixados desde 1996 em todas as regiões do Brasil, e até mesmo em outros países, como Chile, Paraguai, Estados Unidos, Espanha e Japão, sob o selo MTM WORLD.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário:

  1. gostaria do telefone de contato da organizadora do evento para duvidas.
    Sr. Bianca Alves

    ResponderExcluir