Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Definidos os times que jogam as quartas de final da Copa Teresópolis de Futsal

  Imagens do jogo entre Rosário B 1 x 2 Divino F.C.
Definidos os times que jogam as quartas de final da Copa Teresópolis de Futsal-Neste sábado, 17, acontecem as finais do Campeonato Municipal de Futsal

Teresópolis, 16 de agosto de 2013 – Chegou ao fim a fase de grupos da Copa Teresópolis de Futsal. Na noite da última quinta-feira, 15, Rosário B, Divino F.C., Espanhol e União Rosário entraram em quadra buscando uma vaga para a fase mata-mata da competição.

No primeiro jogo da noite, o Divino F.C. venceu o Rosário B por 2 x a 1, garantindo sua classificação para as quartas de final. Já no segundo jogo, o União Rosário derrotou o Espanhol por 4 x 3. Os dois times conseguiram a classificação para a próxima fase.

Os jogos da quarta de final da Copa Teresópolis de Futsal serão divididos em dois dias. Na próxima quarta-feira, 21, jogam AFF Contabilidade x Espanhol, às 20h, e Divino e Articular, às 21h. Na quinta-feira, 22, entram em quadra Rosário A x São Pedro, às 20h, e Caleme x União Rosário, às 21h.

Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, com entrada gratuita.

Campeonato Municipal de Futsal Sub-11 e Sub-13

Também acontece no Ginásio Pedrão neste sábado, 17, as finais do Campeonato Municipal Sub-11 e Sub-13, a partir das 18h. Pelo Sub-11 jogam Rosário contra o Núcleo do Vasco e na final do Sub-13 jogam Articular e Sideral.
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário