Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eleição para Conselheiro Tutelar de Teresópolis acontece no dia 25

 Representantes do CMDCA, Iracema Toledo Braga e Ana Paula Gatto, convocam os eleitores cadastrados para a eleição dos novos Conselheiros Tutelares de Teresópolis no dia 25 de agosto
Eleição para Conselheiro Tutelar acontece no dia 25

Teresópolis, 13 de agosto de 2013 – Acontece no dia 25 de agosto a eleição dos novos Conselheiros Tutelares de Teresópolis. A votação será realizada em quatro locais: Colégio Estadual Edmundo Bittencourt, na Várzea; Centro Educacional Roger Malhardes (CEROM), em São Pedro; Escola Municipal Mariana Leite Guimarães, em Bonsucesso; e Escola Municipal Estolino Peixoto da Rocha, em Pessegueiros.

Os candidatos à vaga de conselheiro tutelar serão conhecidos após o dia 22 de agosto pelo site da Bio-Rio (www.concurso.biorio.org.br), empresa contratada pela Prefeitura, através de licitação, para organização e operacionalização do processo seletivo. No site serão divulgados os candidatos habilitados a concorrer as cinco vagas disponíveis. As pessoas que se cadastraram junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para eleger os novos conselheiros devem ficar atentos à data e aos horários, bem como aos documentos necessários para efetuar o voto.

“O cargo de conselheiro tutelar é muito importante, por isso aqueles que se inscreveram para votar devem ter a consciência do ato que estão tomando, não se esquecendo de comparecer ao colégio que escolheu como local de votação, munidos de documentos de identificação com foto e o título de eleitor”, orienta Iracema Toledo Braga, presidente do CMDCA.

A eleição acontecerá de 9h às 17h do dia 25 de agosto, e os eleitores deverão comparecer ao local de votação levando Título Eleitoral e Documento Oficial com foto, podendo ser carteira de identidade, carteira de habilitação, passaporte ou a carteira de trabalho.

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário