Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Equipes de Teresópolis jogam domingo pela Rio Futsal e 5ª Copa InterTV de Futsal

Teresópolis RJ
Equipes de Teresópolis jogam domingo pela Rio Futsal e 5ª Copa InterTV de Futsal

Teresópolis, 16 de agosto de 2013 – As equipes de base e adulta de futsal de Teresópolis têm compromisso neste domingo, 18. A partir das 11h, as categorias Sub-9, 11 e 13 do Teresópolis/PMT recebem o EPOCA/PTC, do Rio de Janeiro; já às 14h, quem entra em quadra é a categoria Sub-15, que enfrentará o IG/CEL/VAL, também do Rio. As partidas, válidas pelo Campeonato Carioca da Rio Futsal 2º Semestre, têm entrada franca e acontecem no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).

Pela 5ª Copa InterTV de Futsal, a equipe adulta de Teresópolis enfrenta Duas Barras também no domingo, em Nova Friburgo, com transporte garantido pela Secretaria Municipal de Esportes. O time estreou na disputa no dia 10 de agosto com vitória diante de São Sebastião do Alto, pelo placar de 3x2.

Rio Futsal

As equipes de base vêm conquistando bons resultados na Rio Futsal. No último sábado, 10, as categorias sub-9, 11 e 13 do Teresópolis/PMT, comandados pelo professor Sid, estiveram na quadra do Cascadura, no Rio de Janeiro, jogando contra o Flu/Laranjeiras, e trouxeram para a cidade grandes resultados. Na categoria sub-11, a equipe teresopolitana bateu a equipe adversária pelo placar de 4x2; no sub-13 foi conquistada nova vitória, pelo placar de 3x2. Já no sub-9, os meninos não conseguiram superar a equipe do Flu e perderam por 3x1.

Também no sábado, 10, a equipe sub-15, comandada pelo professor Juninho, esteve na quadra do Bastos Elias, em São Gonçalo, e bateu a equipe adversária pelo placar elástico de 21 x 0, mostrando sua força na caminhada por mais um título.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário