Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Feira Espaço Mulher funcionará no Festival da Cultura Popular de Teresópolis na próxima semana

Teresópolis RJ
Feira Espaço Mulher funcionará no Festival da Cultura Popular na próxima semana

Teresópolis, 16 de agosto de 2013 - No próximo final de semana, dias 23 e 24 de agosto (sexta e sábado), a feira de artesanato Espaço Mulher não funcionará na Praça Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea, como de costume. Isto porque as expositoras estarão expondo seus artigos de confecção, artesanato e lanches no Festival da Cultura Popular, que vai movimentar Teresópolis até o domingo, 25.

Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a concessionária de energia Ampla, o evento vai oferecer cinco dias de atrações diversas, realizadas no entorno da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras.

Criado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, o Espaço Mulher é focado no empreendedorismo solidário feminino e incentiva a criação de negócios, além de ser uma opção de lazer oferecida à população e visitantes. 

De acordo com Dilce Carvalho Silva de Barros, coordenadora da feira, o convite é um grande estímulo para as expositoras. “Estamos ansiosas em participar dessa festa e mostrar nossas habilidades através dos produtos confeccionados por nós mesmas. Estamos, inclusive, inovando na produção para levarmos mercadorias especiais para o festival”, comentou.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário