Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeito de Teresópolis se reúne com Pezão no Rio e tem garantia que máquinas já estão chegando a Teresópolis para início das obras das casas populares

Prefeito Arlei, acompanhado do gestor ambiental Leandro Coutinho, se reuniu com o Vice-governador, Luiz Fernando Pezão, e o Secretário Estadual de Obras, Hudson Braga
Arlei comemora início das obras das casas populares na Ermitage

Prefeito se reúne com Pezão no Rio e tem garantia que máquinas já estão chegando a Teresópolis

Teresópolis, 20 de agosto de 2013 – Em agenda extensa no Palácio Guanabara nesta segunda-feira, 19, o Prefeito Arlei se reuniu com o Vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão e o Secretário Estadual de Obras, Hudson Braga. Em pauta, as obras das casas populares, que serão construídas na Fazenda Ermitage. Participou também da reunião o gestor ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, Leandro Coutinho. O prefeito Arlei, que participou no mesmo dia de reunião com o Conleste, tinha agenda com o Vice-governador Pezão especificamente para definir o início das obras em Teresópolis, ação prometida pelo Governador Sérgio Cabral na semana passada, quando esteve na cidade.

Cumprindo o prometido, Pezão reafirmou que as máquinas já estão vindo para a cidade e que os trabalhos começarão de fato. Quanto ao início da realização das obras das casas populares, o Vice-governador e o Secretário Estadual de Obras, Hudson Braga, confirmaram o início das ações na Fazenda Ermitage ainda esta semana, onde serão construídas as casas populares para os desabrigados de 2011.

O Vice-governador Pezão confirmou o início dos trabalhos e uma possível visita a Teresópolis para oficializar e vistoriar as obras. “O importante é que as obras estão começando. Precisamos realizar a construção destas casas rapidamente para atender ao povo teresopolitano”, afirmou Pezão.

Emocionado, o Prefeito Arlei agradeceu ao Vice-governador pelo empenho. “Temos que agradecer ao Governo do Estado que já vem realizando muitas obras em Teresópolis, e agora começará a mais importante delas, que é a construção das casas populares na Ermitage, que vai devolver a dignidade a quem perdeu sua casa em janeiro de 2011. As máquinas já estão chegando à cidade. É uma obra muito esperada por todos os moradores. Um momento de imensa alegria”, pontuou Arlei.

O Prefeito Arlei também falou de outras intervenções do Governo do Estado em Teresópolis, como a construção dos muros de contenções, alargamento de rios e da parceria com o INEA, que também realizou a limpeza e desobstrução dos rios. “O estado realizou várias obras de contenção em locais atingidos pela chuva, vem asfaltando ruas em diversos pontos e também nos auxilia em obras e intervenções necessárias. Estamos aqui também para agradecer” concluiu o Prefeito. 
 Vice-governador Pezão e Secretario Estadual de Obras, Hudson Braga, garantem início das obras das casas populares

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação
Fonte:Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário