Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Teresópolis participa da Copa InterTV de Futsal

Teresópolis RJ
Teresópolis participa da Copa InterTV de Futsal

Teresópolis, 01 de agosto de 2013 – Começa no próximo dia 10 de agosto a 5ª edição da Copa InterTV de Futsal, com presença confirmada do time de Teresópolis, nas categorias adulto e sub-13, grande novidade da edição 2013 do torneio.

Na categoria adulto, participarão 16 times na área da InterTV Alto Litoral, 16 times na área da InterTV SerraMar e 14 times na área da InterTV Planície, totalizando 46 equipes disputando o título de campeão. Já na nova categoria sub-13, serão 12 times por região, em um total de 36 equipes.

Nova Friburgo, Araruama, Saquarema e Cardoso Moreira são as cidades sedes do campeonato, que integra os 50 municípios da área de cobertura da Inter TV – Núcleo Rio de Janeiro, divididos em três regiões: Serrana, Norte Fluminense e Dos Lagos. Os campeões e vice-campeões de cada região disputarão a Supercopa em outubro, e os dois times classificados farão a grande final em novembro, com transmissão ao vivo.

Copa Teresópolis de Futsal Adulto 2013

Começou na última terça-feira, 30 de julho, a Copa Teresópolis de Futsal Adulto 2013. Organizado pela Liga Teresopolitana de Desportos, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição reúne 12 equipes da cidade disputando o título de campeão.

Durante o mês de agosto, o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, receberá as rodadas da Copa Teresópolis de Futsal todas as sextas, sábados e domingos. A grande final está marcada para o dia 29 de agosto, às 20h.

CHAVE A
São Pedro
Rosário
Articular
Med Tere

CHAVE B
Divino FC
Rosário
Espanhol
União Rosário

CHAVE C
AFF Contabilidade
Brazucas
Beira Linha
Caleme

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário