Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Teresópolis sedia Projeto TCE-Escola Itinerante

Teresópolis RJ
Teresópolis sedia Projeto TCE-Escola Itinerante
Temporada de cursos vai de 2 de setembro até 23 de outubro

Teresópolis, 27 de agosto de 2013 - Com o objetivo de capacitar os servidores da Região Serrana, o projeto TCE-Escola Itinerante inicia sua temporada de cursos no município de Teresópolis, na próxima segunda-feira, 2 de setembro.

O projeto ocorre em parceria com as cidades do estado do Rio de Janeiro e, desta vez, serão beneficiados os servidores dos municípios de Areal, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Comendador Levy Gasparian, Duas Barras, Guapimirim, Macuco, Nova Friburgo, Paraíba do Sul, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis, Três Rios e Vassouras.

Serão oferecidos aos servidores dos órgãos e entidades sob jurisdição do TCE (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro) os seguintes cursos: Controle Interno; Admissão, Aposentadorias e Pensões; Procedimentos Prévios aos Contratos Administrativos: Licitação Pública, Atos de Dispensa e Inexigibilidade de Licitação; Contratos Administrativos; Lei de Responsabilidade Fiscal com Ênfase em Orçamento Público; Prestação de Contas, Tomada de Contas e Tomada de Contas Especial. Encerrando a capacitação, será ministrada a palestra Prestação de Contas e Responsabilidade Fiscal.

As aulas serão realizadas na Aciat (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis), situada na Av. José Joaquim de Araújo Regadas (Parque Regadas), nº 142, sala 01 e 04, Centro.

Inscrições e informações pelos telefones: (21) 2729-9531 ou 2729-9532 ou pelo site www.ecg.tce.rj.gov.br.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário