Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ATENÇÃO: Tour do Rio de Ciclismo, na manhã deste sábado (31/08), a Serra de Teresópolis será fechada ao tráfego de veículos entre os quilômetros 89 e 104, das 6h40 às 8h30

Teresópolis RJ
CICLISTAS DA TOUR DO RIO PASSAM PELA RIO-TERESÓPOLIS NESTE SÁBADO-Trânsito na Serra será fechado das 6h40 às 8h30 para maior segurança de atletas e usuários

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) lembra aos usuários da Rio-Teresópolis-Além Paraíba (BR-116/RJ) que, em função da realização do Tour do Rio de Ciclismo, na manhã deste sábado (31/08), a Serra de Teresópolis será fechada ao tráfego de veículos entre os quilômetros 89 e 104, das 6h40 às 8h30. A medida será adotada por solicitação dos organizadores da prova para garantir a segurança dos atletas. Equipes da CRT, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estarão de prontidão na orientação aos motoristas.

A estimativa é de que a Tour do Rio de Ciclismo 2013, que conta com o apoio da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), da ANTT, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das prefeituras de Teresópolis e Guapimirim, envolva, direta e indiretamente, a participação de 700 pessoas, entre atletas, suas equipes e organização. Entre os municípios incluídos no percurso da prova, um total de 800 quilômetros, estão Angra dos Reis, Volta Redonda, Três Rios, Teresópolis, Rio das Ostras e Rio de Janeiro.

No sábado, os atletas passam pela Serra dos Órgãos (Teresópolis) e, em função da interferência no tráfego, a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) pede aos motoristas que evitem o trecho no horário da interdição para maior segurança tanto dos usuários da via como dos participantes da prova.

Simone Botelho (86374867)
Assessoria de imprensa da CRT

Repassando Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário