Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Caiu muro de contenção na Inconha em Teresópolis

Muro de contenção que caiu na Inconha em Teresópolis RJ
Teresópolis,26 de setembro de 2013. Muro de contenção que estava sendo construido na Estrada da Inconha-Campo Grande/Posse em Teresópolis não aguenta a chuva forte ocorrida dia 24/09/13 e cai um dia depois. Por sorte não feriu nenhum funcionário que trabalhava na localidade.

Segundo Wilson Dias,morador da localidade, o muro não tinha bons tirantes na encosta(chamado"T"). " Acho que as obras precisam ser mais fiscalizadas."
Marcos Antônio,morador do Campo Grande,elogia as obras que têm sido feitas na beira do  Rio do Príncipe com os muros pré-moldados.

Já o José Silva,morador da Posse, reprova ,pois nem sempre o bonito é funcional. Segundo José é visivel que a calha tem sido aumentada em alguns pontos do rio,mas a contenção não é própria;as pedras tem sido colocadas encima da areia sem sustentação necessária.Alerta que com uma chuva forte poderá desmoronar para dentro dele.

Maria de Fátima,moradora da Posse,acha que as pontes estavam boas e foram substituidas por manilhas. Também acha que os muros pré-moldados deveriam ser colocados na sua localidade.
Obras no trecho da Posse em Teresópolis

Fotos:Louis Capelle
Fonte:Terê Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário