Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Câmara Municipal de Teresópolis envia ao Executivo Pedido de Informações sobre TV e Jornal O Diário

 vereador Luciano Ferreira
Câmara envia ao Executivo Pedido de Informações sobre TV e Jornal O Diário

O vereador Luciano Ferreira (PSL) solicitou ao Executivo o Pedido de Informações sobre o valor despendido pelo município referente às divulgações dos eventos e realizações da Prefeitura Municipal de Teresópolis junto à TV Diário de Teresópolis.


O documento relaciona questionamentos sobre o valor já pago ao referido veículo de comunicação de janeiro até a presente data; os critérios e a forma utilizadas para a cobrança de ISS da TV Diário de Teresópolis; o valor mensal arrecadado junto à TV Diário de Teresópolis referente à cobrança de ISS do período de janeiro do ano em curso até a presente data; se consta algum débito da TV Diário de Teresópolis junto à municipalidade e a que título.

Luciano Ferreira (PSL) solicita, também, cópia da licitação do Processo do TV Diário de Teresópolis para as divulgações dos eventos e realizações da Prefeitura Municipal de Teresópolis e o valor gasto com publicidade com a TV Diário de Teresópolis. O Pedido foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 09.09 por unanimidade.

Na Sessão Ordinária do dia 02.09, o vereador apresentou o Pedido de Informações referente ao valor despendido nas publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Teresópolis junto ao Jornal O Diário de Teresópolis. O documento questiona o valor já pago ao veículo desde 2009 até a atualidade; os critérios e forma utilizados para a cobrança de ISS do Jornal O Diário; o valor mensal arrecadado junto ao Jornal referente à cobrança de ISS do período de janeiro de 2010 até o momento; se consta algum débito do Jornal O Diário junto ao Município e pede uma cópia da licitação do Processo do Jornal O Diário para publicação das matérias oficiais, além do valor gasto em publicidade no Jornal. O Pedido foi aprovado por unanimidade.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário