Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Candidatas a Miss Teresópolis Oficial 2014 visitam Prefeitura de Teresópolis

Candidatas a Miss Teresópolis Oficial 2014 visitam Prefeitura de Teresópolis
Candidatas a Miss Teresópolis visitam Prefeitura

Teresópolis, 20 de setembro de 2013 – Recepcionadas pelo vice-prefeito Márcio Catão, as 21 candidata ao título de Miss Teresópolis Oficial 2014 visitaram a Prefeitura na tarde desta quarta-feira, 17, acompanhadas do coordenador do concurso, Luis Costa. O objetivo foi apresentar ao executivo municipal as participantes do concurso de beleza que representam 21 bairros e localidades da cidade. O Miss Teresópolis Oficial 2014 acontece neste sábado, 21, às 20h, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea). No evento, a atual Miss Teresópolis, Amanda Ramos, passará a coroa para a vencedora.

“Com este concurso estamos valorizando a beleza de Teresópolis e mostrando para o Estado do Rio e o Brasil a beleza feminina de nossa cidade. A Prefeitura atua como parceira do evento, pois entende que o mesmo traz para o município uma visibilidade positiva”, disse o vice-prefeito Márcio Catão, desejando boa sorte as participantes. “Que todas tenham sucesso, independente do resultado final”, finalizou.

De acordo com Luis Costa, coordenador do concurso, além do título de Miss Teresópolis Oficial 2014, neste sábado também serão eleitas as Misses Estado do Rio de Janeiro Terra, Fogo, Ar e Top World, premiando as cinco primeiras colocadas. “Nossa expectativa é bastante positiva quanto à realização do evento este ano. Estaremos premiando a beleza de cinco meninas que estão participando, com viagens, jóias e diversos outros prêmios”, comentou.
 Visitando a Prefeitura, candidatas a Miss Teresópolis foram recebidas pelo vice-prefeito Márcio CatãoDa esquerda para a direita: Karinni Giulia, Daniela Claussen e Débora Cristina, representando os bairros do Comary, Bom Retiro e Ermitage, respectivamente
O vice-prefeito Márcio Catão em foto oficial com as candidatas ao título, a atual Miss Teresópolis, Amanda Ramos, e o coordenador do concurso, Luis Costa
Vice-prefeito Márcio Catão e Luis Costa acompanhados da equipe responsável pela preparação das candidatas a Miss Teresópolis
O grande prêmio para a eleita Miss Teresópolis Oficial 2014 será uma viagem para conhecer a cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Presente na visita, a atual Miss Teresópolis, Amanda Ramos, falou às candidatas deste ano sobre a importância do título. “Ser miss é muito mais que ter um título. É ter responsabilidade de levar o nome da nossa cidade para outros concursos, dentro e fora do país”, disse.

Com o discurso na ponta da língua, algumas candidatas ao título 2014 falaram sobre a experiência em participar deste concurso. Karinni Giulia, representando o Comary, destacou a importância de carregar o nome de Teresópolis a outros eventos. “É gratificante ter a possibilidade de representar a cidade em outros estados. Tenho força de vontade e determinação para realizar este sonho”, afirmou.

Representando o Bom Retiro, Daniela Claussen, destacou o sonho em participar do evento desde a infância. “Desde pequena desejo participar do Miss Teresópolis e poder carregar o nome da cidade onde nasci para todo o Brasil. Tenho orgulho em ser teresopolitana”, enalteceu.

Débora Cristina, que representa a Ermitage, falou sobre a força de vontade que a impulsionou em entrar no concurso. “É o sonho de toda mulher ser conhecida como uma das mais bonitas de sua cidade, inclusive o meu. É uma honra poder estar entre as 21 participantes do Miss Teresópolis e o prazer de concorrer ao título já é uma grande vitória pra mim”, finalizou.

Depois de seis meses de preparação, o nome da nova representante da cidade para disputar o Miss Estado do Rio de Janeiro 2014 vai ser definido no próximo sábado, 21, às 20h, no Ginásio Pedrão.
Candidatas a Miss Teresópolis Oficial 2014 visitam Prefeitura de Teresópolis
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário