Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Confraternização comemora Mês do Idoso em Teresópolis

Teresópolis
Confraternização comemora Mês do Idoso

Teresópolis, 25 de setembro de 2013 – O CMDDPI (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa) realiza nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, uma Confraternização da Melhor Idade em comemoração ao mês do idoso. Baile com música ao vivo e DJ e lanche fazem parte da programação do evento, que acontecerá das 14h30 às 18h na Casa de Portugal (Avenida Lúcio Meira, 850 – Várzea).

“A confraternização tem como público-alvo todos os idosos inseridos nos programas sociais do município e que participam de atividades nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), no CREAS (Centro Especializado de Referência de Assistência Social) e nas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Direitos da Mulher e de Esportes e Lazer”, explica Bianka Brutsch Jannotti, presidente do CMDDPI, acrescentando que a expectativa é de cerca de 500 idosos participem do evento.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa tem função deliberativa e é responsável pela formulação, coordenação, fiscalização e avaliação das políticas públicas para o idoso. Instalado no Espaço Cidadão (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190 – Várzea), funciona de segunda a sexta, com atendimento ao público às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 14h.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário