Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Festa de Santa Rosa de Lima movimenta interior de Teresópolis

Festa de Santa Rosa de Lima movimenta interior de Teresópolis
Festa de Santa Rosa de Lima movimenta interior no final de semana

Teresópolis, 2 de setembro de 2013 – A localidade de Santa Rosa, no 3º Distrito, festejou esse final de semana o dia de Santa Rosa de Lima e de Nossa Senhora da Penha. Coordenada por Comissão Organizadora e com apoio da Prefeitura, a festa aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, no pátio da Igreja de Santa Rosa de Lima.

A programação contou com celebração de missas e apresentações musicais nos três dias, além do Show de Prêmios no sábado, 31, e domingo, 1º. As comemorações superaram as expectativas e atraíram um grande público.

Na sexta, 30, a dupla Douglas e Kleberson animou os presentes com um variado repertório sertanejo. No sábado, 31, foi a vez da Banda Sensashow levantar o público com muita música e animação. Já no domingo, Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil fizeram o povo dançar com o melhor da música brasileira. 
 Moradores em expectativa durante o sorteio do Show de PrêmiosMarlucia Branco da Silva, ganhadora de uma moto 0km, ao lado da Comissão Organizadora
Banda Sensashow animou a noite de sábado
O Show de Prêmios foi a grande atração da festa. Premiando com uma TV de Led e três motos, o evento atraiu um grande número de pessoas para participar do sorteio, que teve como objetivo arrecadar fundos para as obras sociais da igreja.

No primeiro dia do Show de Prêmios, duas sorteadas levaram prêmios para casa. Roberta Oliveira da Costa, moradora de Santa Rosa, ganhou a TV de Led, enquanto Marlucia Branco da Silva, de Água Quente, levou uma moto 0km.

A festa em homenagem a Santa Rosa de Lima e a Nossa Senhora da Penha também contou com barracas de comidas típicas e muitos brinquedos para a criançada. Um número grande de famílias prestigiou o evento.

Desde o início de agosto, a Prefeitura vem remodelando a localidade de Santa Rosa e realizando várias intervenções, com construção de rede de galerias, limpeza de rio, asfaltamento e recuperação de pontes e calçadas, uma série de benfeitorias para os moradores.
O locutor Marco Aurélio comandou o Show de Prêmios

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário