Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Comary/PMT perde para ADDP/Cabo Frio, mas ainda tem chance de ir para final do Campeonato Estadual de Futsal

Comary/PMT e ADDP/Cabo Frio disputam semifinais do Campeonato Estadual de Futsal
Comary/PMT perde para ADDP/Cabo Frio, mas ainda tem chance de ir para final do Campeonato Estadual de Futsal

Teresópolis, 21 de novembro de 2013 – Em jogo realizado no Ginásio Pedro Jahara, Pedrão, na noite da última terça-feira, 19, o Comary/PMT perdeu a primeira partida das semifinais da categoria Adulto do Campeonato Estadual de Futsal, com um placar de 5x1 para o ADDP de Cabo Frio. O time serrano ainda tem chance de ir para a final da competição. Para isso, precisa vencer o segundo jogo da semifinal, que acontece no próximo dia 29, em Cabo Frio, e buscar a vitória na final, com adversário a ser definido na outra chave das semifinais, entre Vasco/Correias e USS/Vassouras.

“Com esse placar, o Comary/PMT deve vencer o jogo de volta, em Cabo Frio, por qualquer resultado e levar a partida para a prorrogação, que também precisa ganhar. A vantagem do empate na prorrogação é do ADDP”, explicou José Carlos Godinho, coordenador de esportes da Secretaria M. de Esportes.

No primeiro jogo, o Comary/PMT levou dois gols no início da partida, levando o técnico Sid Tavares a lançar mão da tática ‘gol linha’, na qual o goleiro ou outro jogador do time passa a jogar na linha, ficando a equipe sem goleiro, mas a estratégia não funcionou e o time acabou perdendo por 5x1. Os gols do ADDP foram marcados por Arthur, Bruno, Dawisson, Jorge e Wellington. Vilela foi o autor do único gol do Comary/PMT.

A outra vaga na final do campeonato será disputada por Vasco/Correias e USS/Vassouras. O primeiro jogo das semifinais desta chave acontece nesta sexta, 22, em Petrópolis. As datas dos jogos da final ainda serão agendadas.
Texto: Mara Lúcia
Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário