Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Enfermagem do UNIFESO Teresópolis promove apresentação para estudantes de escola do município

“O auto da camisinha”: estudantes do Beatriz Silva e do curso de Enfermagem do UNIFESO prestigiaram a apresentação do SESC
Enfermagem do UNIFESO promove apresentação para estudantes de escola do município

No dia 21 de novembro o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) foi palco da peça “O auto da camisinha”, apresentada pelo grupo “Os Ciclomáticos Companhia de Teatro” através do SESC, para um público de estudantes do Centro Educacional Beatriz Silva e do curso de Enfermagem do UNIFESO.

A iniciativa partiu da estudante Monica Martins Guimarães Guerra, que participa de ações de saúde do curso de Enfermagem com adolescentes das escolas do município, e teve o apoio da professora Joelma Resende. Segundo Mônica, “encontramos o grupo numa ida ao Centro Educacional Roger Malhardes (CEROM), no bairro São Pedro, onde realizamos um trabalho sobre imunização, e daí partiu o convite”.

O enfermeiro Edson Sant Clair, que veio representando o SESC no evento, contou que “a apresentação faz parte de um trabalho com questões voltadas à saúde que o SESC Rio está promovendo na região com crianças na escola”.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário