Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Funcionários municipais de Teresópolis ganham plano odontológico

Carlos Tucunduva, secretário municipal de Administração de Teresópolis
Funcionários municipais ganham plano odontológico

Teresópolis, 25 de novembro de 2013 – Funcionários públicos municipais contarão, a partir de dezembro deste ano, com mais um benefício gratuito oferecido pela Prefeitura de Teresópolis. Trata-se do plano odontológico, que será incluído junto ao plano de saúde Unimed Nova Friburgo, que já contempla os servidores. As carteirinhas já estão sendo entregues nas secretarias.

Sem carência, os funcionários terão direito a realizar os procedimentos, desde consultas e exames a cirurgias. O beneficio poderá ser estendido aos dependentes. Diversas especialidades estão inclusas, exceto aparelho para correção dentária, implantes e clareamento estético. O serviço disponibilizará ainda consulta, cirurgia odontológica, dentística restauradora (obturações), endodontia (tratamento de canal), tratamento preventivo, periodontia (tratamento gengival) e radiologia.

“Não há dúvidas de que esta é uma conquista do servidor público municipal, uma vez que a saúde dentária é vital, sendo responsável pela diminuição acentuada de processos infecciosos no organismo. O projeto faz parte de um compromisso do Prefeito Arlei em propiciar ao funcionalismo condições de trabalho justas, demonstrando assim a preocupação da administração em valorizar o trabalhador e fazer com que o mesmo seja incluído em todos os benefícios legais que devem reger a vida funcional de um servidor”, afirmou Carlos Tucunduva, secretário municipal de Administração.

Texto- Gisele Barreto
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário