Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Informe CRT - OBRA EM PASSARELA INTERFERE NO TRÁFEGO DA RIO-TERESÓPOLIS

Prezados, 

repassamos para divulgação e conhecimento: 

OBRA EM PASSARELA INTERFERE NO TRÁFEGO DA RIO-TERESÓPOLIS

Att, 
 Prefeitura Municipal de Teresópolis - Assessoria de Comunicação 
(21) 3641-5507

_________________________________________________________________
Concessionária Rio-Teresópolis (CRT)

OBRA EM PASSARELA INTERFERE NO TRÁFEGO DA RIO-TERESÓPOLIS

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) está implantando mais uma passarela na Rio-Teresópolis-Além Paraíba (BR-116/RJ) na localidade de Vila Maria Helena, em Saracuruna (Km-142). Em função da obra, a partir desta segunda (4/11) e terça-feira (5/11) o tráfego neste trecho sofrerá algumas intervenções no sentido Teresópolis.
De 4 até 7 de novembro, entre 8h e 17h, equipes estarão trabalhando na execução de bloco nas estacas do canteiro da rodovia o que acarretará no fechamento da agulha de acesso da via lateral no mesmo trecho, no sentido Teresópolis. Com isso, neste horário, o tráfego será mantido em sistema de pare e siga somente para o fluxo desta via lateral.
Nos dias seguintes, terça (5/11) e quarta-feira (6/11), das 9h às 17h, será realizado serviço de escavação para execução do bloco do pilar da passarela, sendo necessário o fechamento neste período da faixa de alta velocidade (esquerda) no sentido Teresópolis com o tráfego liberado na pista da direita.
Sinalização será instalada para alerta aos motoristas e equipes da CRT auxiliarão nas manobras do pare e siga. Terminado o serviço, as intervenções serão suspensas e as pistas liberadas ao tráfego.

Rio, 04 de novembro de 2013.
Simone Botelho (98637-4867)
Assessoria de imprensa da CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário