Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Feira de Natal acontece nesta sexta (13) e sábado (14) na Praça da Matriz de Santa Teresa

Feira de Natal acontece nesta sexta (13) e sábado (14) na Praça da Matriz de Santa Teresa
Feira de Natal acontece nesta sexta (13) e sábado (14) na Praça da Matriz de Santa Teresa

Teresópolis, 12 de dezembro de 2013 – Como parte da programação de final de ano da Prefeitura, a Secretaria M. de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, com a parceria da Secretaria M. dos Direitos da Mulher, promove nesta sexta, 13, e sábado, 14, na Praça da Matriz de Santa Teresa, no Centro, a Feira de Natal de Teresópolis – Artesanato Local. Produtos Agroecológicos também estarão em exposição. No dia 13, a feira vai funcionar das 10h às 22h, e no dia 14, das 10h às 19h. 

Além de produtos de artesanato, também serão oferecidas, na Feira de Natal de Teresópolis, oficinas de artesanato, palestras sobre temas variados e momentos culturais com musica, dança, contação de histórias, entre outras apresentações. A Secretaria de Saúde vai disponibilizar profissionais para atendimento ao público, realizando aferição de pressão arterial e verificação da taxa de glicose. 

A iniciativa conta com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde, de Cultura, de Ciência e Tecnologia, de Desenvolvimento Social, de Educação, de Segurança Pública e de Obras.

“A Feira terá a participação das artesãs do Espaço Mulher, que já funciona no local, e também das artesãs dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), que vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Social, e dos artesãos autônomos do município. A nossa intenção é valorizar estes profissionais, oferecendo a eles um espaço para que possam expor seus produtos e mostrar seu trabalho”, explicou o Secretário Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Lucas Bonifácio, ressaltando que a ideia é inserir a feira no calendário anual de eventos do município.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário