Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Natal 2013: Ato de Natal emociona público presente à Prefeitura de Teresópolis


Ato de Natal  contou com a presença do Papai Noel, cantata e rapel
Natal 2013: Ato de Natal emociona público presente à Prefeitura

Teresópolis, 19 de dezembro de 2013 - Dando continuidade à programação de Natal, a Prefeitura de Teresópolis deu início na noite desta quarta-feira, 18, a apresentação do Espetáculo de Luzes, que contou com a presença do Papai Noel, cantata e rapel (atividade vertical praticada com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões e vãos livres).

A cantata de músicas natalinas foi apresentada da sacada do Palácio Teresa Cristina pelo coral infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento. Formado por cerca de 40 alunos do 1° ao 3° ano, as crianças fizeram bonito e emocionaram o público que compareceu para prestigiar o evento.

Durante a apresentação, dois ajudantes do bom velhinho desceram a fachada do prédio da Prefeitura e distribuíram balas e pirulitos às crianças, que a tudo assistiam encantadas. Os secretários municipais de Governo, José Carlos Cunha, e de Segurança Pública, Marcos Antonio da Luz, também estiveram presentes ao espetáculo.

Toda a programação foi coordenada pelo subsecretário de Eventos, Ronaldo Fialho. “Estou muito satisfeito com esse espetáculo, porque através dele podemos ver o resultado de um trabalho maravilhoso realizado com nossas crianças por uma escola da rede municipal. Acho cumprimos nosso objetivo de demonstrar o espírito natalino através da arte”, disse Fialho.
O secretário municipal de Governo, José Carlos Cunha, e o subsecretário de Eventos, Ronaldo Fialho, assistiram ao espetáculo junto ao público
Acompanhado de amigos, a família Oliveira veio completa assistir o ato de natal. “Há 20 anos em Teresópolis, nunca vi nada igual. Está linda a cantata das crianças. Isso faz crescer, ainda mais, nelas o espírito do Natal. A Prefeitura está de parabéns em oferecer este presente às crianças e à população em geral”, comentou Ana Cristina Oliveira.

A atração ainda poderá ser conferida nesta quinta, 19, e sexta-feira, 20, a partir das 20h.
 Coral infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário