Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Natal 2013 em Teresópolis : programação inclui decoração, cantata e presença de Papai Noel

Natal 2013 em Teresópolis : programação inclui decoração, cantata e presença de Papai Noel
Natal 2013: programação inclui decoração, cantata e presença de Papai Noel

Teresópolis, 12 de dezembro de 2013 – Com a decoração de pontos estratégicos da cidade para o período de Natal, a fim de tornar a cidade ainda mais receptiva no fim do ano, a Prefeitura vem dando continuidade aos preparativos da programação natalina, que inclui uma cantata, a apresentação do Espetáculo de Luzes e a presença de Papai Noel.

“Estamos trabalhando para garantir uma bonita ornamentação, mas a novidade este ano é um espetáculo que transcende a questão da iluminação e decoração”, pontuou o subsecretário de Eventos, Ronaldo Fialho, que está coordenando os trabalhos.

A programação artística, intitulada Espetáculo de Luzes, será realizada entre os dias 17 e 20 de dezembro, na sacada do Palácio Teresa Cristina, sede da Prefeitura, e contará com a apresentação do coral infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento.

Haverá ainda a presença de Papai Noel e até rapel, feito por dois ajudantes do bom velhinho, que descerão a fachada do prédio da Prefeitura. As atrações poderão ser conferidas de 17 a 20 de dezembro, a partir das 20h.

Locais como o pórtico de entrada da cidade, no Soberbo, canteiro central das avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Várzea, as praças Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis, no Alto – e Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea -, receberam ornamentação e iluminação especiais.

Fotos:Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário