Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeito Arlei inaugura Praça de Bonsucesso no próximo sábado, 21

Prefeito Arlei inaugura Praça de Bonsucesso no próximo sábado, 21
Prefeito Arlei inaugura Praça de Bonsucesso no próximo sábado, 21 

Teresópolis, 18 de dezembro de 2013 - No próximo sábado, 21, O Prefeito Arlei vai entregar a população de Bonsucesso, no 3º Distrito, a Praça Samuel de Paula Macário, o mais novo espaço público destinado ao lazer e descanso da comunidade. Construída dentro dos modernos padrões de edificação, a praça contará com palco para eventos, postes e luminárias, bancos e brinquedos.

Para embelezar o local, foi elaborado um projeto paisagístico, inclusive com o plantio de árvores. Também foram instalados aparelhos de ginástica para a prática de atividades físicas, atendendo jovens e adultos, mas principalmente a terceira idade. Localizada em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dállia, a praça ainda terá rampas para garantir a acessibilidade dos cadeirantes. 

O prefeito Arlei destacou que a construção da praça é um antigo sonho da comunidade. “Há muito tempo a população de Bonsucesso e de toda a região do 3º Distrito esperam pela construção de um bom espaço de lazer, por isso construímos esta praça grande, com área para eventos, esportes e brinquedos para crianças, além de servir como um agradável ponto de encontro entre as famílias. Com esta obra, esperamos agradar a todos os públicos: crianças, jovens e adultos”, disse Arlei.
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário