Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prefeitura de Teresópolis organiza mutirão de limpeza na Fazendinha

Teresópolis
Prefeitura organiza mutirão de limpeza na Fazendinha

Teresópolis, 10 de dezembro de 2013 - Desde a semana passada a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, vem promovendo um faxinaço por várias ruas do bairro da Fazendinha e nesta terça, 10, as frentes de trabalho atuaram no Mirante da Colina.

Além da limpeza geral, os bueiros do bairro também receberam tratamento especial para desobstruir o sistema de drenagem (galerias e ramais), facilitando o escoamento das águas das chuvas e evitando possíveis pontos de alagamento. A iniciativa serviu como reforço ao trabalho rotineiro das equipes da Secretaria. Ao todo, 23 pessoas participaram das operações na Fazendinha.

Atendendo as demandas locais, também estão sendo consertados os problemas na rede de galerias das ruas Conde do Pinhal e Dona Cândida, no Bom Retiro, Manoel José Lebrão, na Várzea, e na Estrada Gustavo Perret, no Salaco. Tudo para evitar que o manilhamento seja prejudicado.

Outras ações ainda foram executadas nesta terça-feira como recomposição de paralelos nas Iucas (Rua José Janotti Primo), em Araras (Rua Rio Grande do Norte) e na Beira Linha (Rua Beira Linha) e a operação tapa-buracos na Várzea (Av. Delfim Moreira) e em Agriões (Rua José Elias Záquem).

Texto – Gisele Barreto
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário