Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Secretário Municipal de Governo de Teresópolis recebe visita de ex-diretor da Sudantex

Secretário Municipal de Governo de Teresópolis recebe visita de ex-diretor da Sudantex
Secretário Municipal de Governo recebe visita de ex-diretor da Sudantex

Teresópolis, 5 de dezembro de 2013 – O Secretário Municipal de Governo, José Carlos Cunha, recebeu, em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 5, a visita de cortesia de um dos ex-diretores da antiga fábrica de tecidos Sudantex. O engenheiro químico, Raul José Chudoba, acompanhado da esposa, Margarita Chudoba, e do amigo, Marcelo Vannier, que desde 1959 atua como engenheiro na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), em Teresópolis, estiveram na Prefeitura e fizeram questão de cumprimentar o antigo amigo de trabalho.

“É uma honra e uma alegria muito grande receber esses ilustres cidadãos, que tanto contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade. Tanto o Raul, com quem trabalhei por cinco anos na Sudantex, quanto o Marcelo, são amigos muito estimados. Fico feliz pelo casal, nesta passagem pelo Brasil, vir a Teresópolis e visitar os amigos”, comentou o Secretário de Governo.

Hoje, morando na Argentina, o casal Chudoba lembrou, com saudade, o tempo em que viveram em Teresópolis. “Tenho uma enorme satisfação em voltar a esta cidade onde fiz muitos amigos, como o Cunha, hoje, um dos homens forte desse Governo”, ressaltou Raul.

Raul Chudoba trabalhou treze anos na Sudantex e desde que a fábrica fechou, o engenheiro e sua família voltaram para o país de origem, a Argentina. Segundo ele, a passagem por Teresópolis é apenas para o lazer e reviver bons momentos ao lado dos amigos.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário