Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Praças do município recebem manutenção especial da Prefeitura de Teresópolis

Secretário de Governo, José Carlos Cunha, acompanha manutenção especial nas praças
Praças do município recebem manutenção especial da Prefeitura
Espaços passam por limpeza geral, pintura e recuperação de meio-fios e escadas

Teresópolis, 9 de janeiro de 2014 – Por determinação do prefeito Arlei, as praças do município estão passando por uma manutenção especial, com realização de limpeza geral, pintura e recuperação de bancos, meio-fios e escadas. Nesta quinta-feira, 9, o Secretário M. de Governo, José Carlos Cunha, visitou as praças Nilo Peçanha e Higino da Silveira, no Alto, para acompanhar o andamento dos serviços.

“Recentemente o prefeito Arlei percorreu diversas praças da cidade e constatou a necessidade dos espaços receberem uma atenção especial da Prefeitura. Assim, várias equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos estão fazendo serviços de capina, limpeza, roçada, poda e pintura nesses locais”, explicou o Secretário de Governo, José Carlos Cunha, adiantando que as avenidas principais do Centro também passarão por uma revitalização.

Na Praça Nilo Peçanha, em frente à Escola M. Ginda Bloch, no Alto, 10 funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizam capina, roçada e varrição, além disso, o lago também está passando por limpeza. O local receberá ainda pintura e recuperação de meio-fios, escadas e vasos de plantas.

A Praça Higino da Silveira, onde funciona a Feirinha de Teresópolis, também recebe ações de conservação, com capina, limpeza e poda de árvores. Outro trabalho que começou a ser executado nesta quarta-feira, ainda no Alto, foi a retirada dos enfeites de Natal, inclusive na Feirinha. O serviço é coordenado pelo subsecretário municipal de Serviços Públicos, Beto Rosa. “Por determinação do prefeito Arlei, estamos fazendo um trabalho de conservação geral das praças, inclusive aqui na Feirinha. Depois, seguiremos com os serviços nas avenidas principais do Centro”, disse Beto Rosa.

A Praça dos Expedicionários, em frente ao Tiro de Guerra, em São Pedro, está sendo contemplada com serviços de conservação, como limpeza geral e recuperação de calçadas. O interior também é beneficiado com a construção da Praça Samuel de Paula Macário, em Bonsucesso, e da reforma da Praça do Cruzeiro, em Vieira, ambas localizadas no 3º Distrito.
Trabalhos de conservação na Praça Nilo Peçanha, no Alto
Roçada e varrição na Praça Higino da Silveira, no Alto

Texto: Mara Lúcia
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário