Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Seletiva nacional de Karatê em Teresópolis

Seletiva nacional de Karatê em Teresópolis
Seletiva nacional de Karatê acontece em Teresópolis neste final de semana

Teresópolis, 22 de janeiro de 2014 – A partir desta sexta-feira, 24, até o domingo, 26, o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, será palco da seletiva nacional da seleção brasileira de Karatê 2014 nas classes Infantil, Cadete, Junior, Sub 21 e Sênior. Cerca de 500 atletas de todo o país participarão da competição, que após seis anos volta a ser realizada no Estado do Rio de Janeiro.

O evento tem entrada franca e é uma realização da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), da Organização da Federação de Karatê do Estado do Rio de Janeiro (FKERJ) e coordenação dos professores Fernando Ribeiro, João Ferreira e Leonardo Silveira.

Além de ter a presença do secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, Ricardo Cappelli, que fará a abertura da seletiva na sexta, dia 24, às 8h, o evento também será palco da homenagem a Tokio Mao, primeiro karateca 10º Dan do Brasil.

De acordo com os coordenadores do evento, são esperadas mais de mil pessoas na cidade com a realização da seletiva, movimentando a rede hoteleira, a gastronomia e o comércio local.

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário