Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Amistoso Teresópolis x Botafogo

TERESOPOLIS
Teresópolis e Botafogo se enfrentam neste sábado, 15
Jogo amistoso tem objetivo de preparar equipe Sub-17 para o Campeonato Carioca 2014. Inscrições para peneira do Sub-15 acontecem no próximo dia 25.

Teresópolis, 14 de fevereiro de 2014 - Visando uma melhor preparação e acompanhamento do time para a temporada 2014, sobretudo a Série C do Campeonato Carioca, que tem início em abril, o Teresópolis FC – Categoria Sub-17 faz neste sábado, 15, um jogo treino contra o Botafogo. O amistoso acontece no Estádio Caio Martins, em Niterói, a partir das 10h30. O time ainda tem amistosos marcados para o mês de março com América e Madureira, em Teresópolis, e com Vasco e Flamengo, na casa dos adversários, com data a ser definida. O clube também vai selecionar jogadores para formar a categoria Sub-15. Os interessados, com idade entre 14 e 15 anos, devem comparecer ao Estádio Antônio Savattone (Rua Ernesto Silveira, 10, Alto), no próximo dia 25, a partir das 14h, para se inscrever para a avaliação.

“Será o primeiro amistoso do Sub-17 e servirá como avaliação e preparação do grupo que vai disputar o Campeonato Carioca da categoria. Com relação à peneira para a formação do Sub-15, garantimos que 90% do time será composto por jogadores da nossa cidade”, explicou o diretor de Futebol do Teresópolis F C, Kaio Eduardo Sagaz, frisando que os jogos-treino agendados para Teresópolis serão abertos ao público.

Após um ano sem jogar oficialmente pelo Campeonato Carioca de Futebol, o Teresópolis Futebol Clube retorna em 2014 à Terceira Divisão da competição estadual, com o apoio da Prefeitura. O time serrano se prepara, através de novas contratações, buscando a valorização da prata da casa e a experiência de jogadores de outras cidades, como afirmou Sagaz.

“Desde o início do ano, estamos preparando nossos atletas, tanto com o adulto quanto com o sub-20. Teremos em nosso elenco jogadores conhecidos no município e também de outras cidades. Trabalharemos firme este ano para que possamos alcançar a Série B do Carioca em 2015 e, quem sabe, a Série A em 2016”, concluiu Kaio Eduardo.

Com o objetivo de colocar o nome da cidade no cenário nacional, o Teresópolis FC participará de quatro categorias dentro do Campeonato Carioca: profissional,Sub-20, Sub-17 e Sub-15.

Texto: Mara Lúcia
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário