Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Após anúncio do novo secretariado em Teresópolis, Arlei traça metas de governo

Prefeito Arlei traça diretrizes administrativas em reunia com sua equipe de governo
Após anúncio do novo secretariado, Arlei traça metas de governo

Teresópolis, 25 de fevereiro de 2014 – Nesta segunda-feira, 24, os secretários da equipe de governo do prefeito Arlei foram convocados para a apresentação dos novos membros da administração municipal: Beto Rosa, secretário de Serviços Públicos, e Vitorino Nogueira Ferreira, secretário de Controle Interno.

Arlei apresentou as novas diretrizes de trabalho, dando autonomia ao vice-prefeito Márcio Catão e ao secretário de Governo e Coordenação, Leonardo Vasconcellos, para que tomem as decisões administrativas necessárias em defesa dos interesses do município.

O prefeito também determinou a realização de reuniões de trabalho toda segunda-feira com o secretariado, e orientou o secretário de Orçamento Participativo e Relações Comunitárias, Antonio Carlos Moura, a manter encontros semanais com os presidentes de associações de moradores, a fim de tomar conhecimento e solucionar as demandas das comunidades.

Focado na melhoria do atendimento de saúde à população, o prefeito Arlei determinou ao secretário municipal de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna, empenho na solução do problema do PAM da Barra do Imbuí. Desativado desde 2002, a unidade teve as obras de reforma iniciadas em 2010 e paralisadas após ação movida pelo Ministério Público Estadual.

Foto – crédito Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário