Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeito Arlei recebe deputado estadual e ex-jogador de futebol Bebeto em Teresópolis

Prefeito Arlei, secretário de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, e o deputado Bebeto posam com o esboço do projeto
Prefeito Arlei recebe deputado estadual e ex-jogador de futebol Bebeto

Teresópolis, 14 de fevereiro de 2014 – Na tarde desta sexta-feira, 14, o prefeito Arlei recebeu o ex-jogador de futebol e agora deputado estadual Bebeto. O encontro teve como objetivo tratar de assuntos relacionados à estadia da Seleção Brasileira de futebol durante a Copa do Mundo 2014 e o lançamento de um projeto beneficente do deputado em Teresópolis.

A visita contou com a presença dos secretários municipais de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, de Turismo, Ronaldo Fialho, e de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna, além dos vereadores Luciano Oliveira, Dedê da Barra, Dr. Habbib, José Carlos da Estufa, Ângelo Gallo e Maurício Lopes, presidente da Câmara Municipal.

“O Bebeto se comprometeu em estar mais na cidade, aproveitando que aqui será a casa da Seleção, onde ele esteve por tanto tempo”, disse o prefeito Arlei, ressaltando o início do projeto em Teresópolis. “É muito importante para gente estar recebendo o lançamento deste projeto beneficente. Esta é mais uma das heranças que ficarão na cidade através da Copa do Mundo” disse o Prefeito Arlei.

O projeto tem como finalidade promover uma ação social através do esporte às cidades do Estado. Com um ônibus adesivado levando a imagem do ‘embala neném’ (comemoração do segundo gol do Brasil na vitória por 3 a 2 contra a Holanda nas quartas de final na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos), o projeto percorrerá os municípios do Rio de Janeiro promovendo jogos entre os ‘amigos do Bebeto’ e o time da cidade contemplada. Durante as partidas, serão arrecadados alimentos não perecíveis para projetos sociais do município visitado.

“Teresópolis é a minha casa. Estava aqui durante a inauguração e fico muito feliz do centro de treinamento não ter saído da cidade. Por isso, é muito importante fazer o lançamento deste projeto aqui, pois esta cidade significa muito para mim”, enalteceu Bebeto.
Durante o encontro, prefeito Arlei e deputado Bebeto conversaram sobre a vinda da Seleção Brasileira à Teresópolis
 Acompanhado de secretários e vereadores, prefeito Arlei recebeu o deputado estadual Bebeto

“Nosso objetivo é ocupar o tempo ociosa das nossas crianças com atividades sociais, podendo proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos jovens”, completou o vereador, Maurício Lopes.

O lançamento do projeto acontecerá no dia 22 de março, com o local ainda a ser definido. “Como será o pontapé inicial do projeto, teremos dois jogos em Teresópolis, um no centro e um no interior. Já escolhemos a data da primeira partida, mas ainda temos que ajeitar o local e o horário”, afirmou Bebeto.
Prefeito Arlei e o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, observam o projeto apresentado pelo deputado Bebeto

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marcos Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário