Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Teresópolis recupera Mirante do Vale do Paraíso

Funcionários da Prefeitura fazem manutenção no Mirante do Vale do Paraíso
Prefeitura recupera Mirante do Vale do Paraíso

Serviços de manutenção continuam em diversas ruas da cidade

Teresópolis, 7 de fevereiro de 2014 - A Prefeitura de Teresópolis dá continuidade aos trabalhos de limpeza, capina e reparos pelo município, promovendo melhorias em diversos bairros e atuando ainda na recuperação do Mirante do Vale do Paraíso. Entre os bairros atendidos nestas quinta, 6, e sexta, 7, estão Barra do Imbuí, Salaco, Jardim Meudon, Barroso e São Pedro. Os serviços executados foram reparos de galerias, recomposição de paralelos, operação tapa-buracos e limpeza geral das vias.

Segundo o subsecretário de Parques e Jardins, Tião Corrêa, durante a semana foram feitos serviços de capina, limpeza e jardinagem nas ruas Julio Rosa, na Tijuca, e Avelino Machado Bastos, na Prata, e na Avenida Presidente Roosevelt, na Barra do Imbuí. As ações de conservação também foram levadas às praças Heleno Nunes, na Prata, José Augusto Vieira, na Ermitage, e do Pimentel.
 João Paulo Resende aprova os serviços realizados na Praça José Augusto Vieira, na ErmitageFuncionários da Prefeitura fazem limpeza geral na Av. Pres. Roosevelt, na Barra
Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha, recebe alambrado novo
 Rua Antônio Salazar, na Vila Mariana, na Barra, recebe recomposição de paralelos
Nestas quinta-feira, 6, a equipe intensificou a limpeza geral no Mirante do Vale do Paraíso e seu entorno. Uma equipe de 10 homens, auxiliados por caminhão, retroescavadeira e outros equipamentos, fez os trabalhos de capina, roçada, poda de árvores e retirada de lixo, além de operação tapa-buracos.

Na sexta, 7, a Prefeitura promoveu ações de serviços públicos na Rua Antônio Salazar, na Vila Mariana, na qual foi feito trabalho de recomposição de paralelos após ter sido realizado reparo de galeria. Na Avenida Presidente Roosevelt, oito funcionários da Secretaria de Serviços Públicos deram continuidade à capina, roçada e limpeza geral da via.

Na Rua Guaicurus, no Jardim Meudon, foi realizado reparo de galeria, assim como na Rua Guilherme Serafim, na Barra do Imbuí. Serviços de operação tapa-buracos foram executados na Rua Mato Grosso, no Barroso, Otávio Freitas, em São Pedro, e Seis de Julho, na Quinta Lebrão. As ruas Michael Rucker, no Salaco, e Ita, no Meudon, receberam ações de capina e limpeza geral. A Creche Municipal Oscar Lobato, localizada e São Pedro, e a Escola M. Prof. Paes de Barros, na Vila Muqui, também foram beneficiadas com estes serviços.

Na Praça José Augusto Vieira, na Ermitage – a da Escola Municipal Sakurá, João Paulo Resende, que costuma treinar no Várzea Futebol Clube, aprovou a atuação da Prefeitura. “A limpeza ficou muito boa, a praça ganhou uma cara nova, desde a reforma com a recomposição do piso até a retirada dos entulhos que atrapalhavam o local. Agora o espaço pode ser melhor utilizado pelas crianças e adultos”, afirmou, acrescentando que, enquanto aguarda o transporte no ponto de ônibus, que também recebeu melhorias, observa que a praça vem sendo mais frequentada pela população.

Já na Praça Francisco Graciano da Silva, na Beira Linha, as obras continuam em ritmo acelerado. O piso da quadra de esportes está pronto e os funcionários trabalham agora na colocação do alambrado e grades. O espaço público, que foi completamente remodelado, será entregue à comunidade em breve.
 Funcionários da Prefeitura fazem limpeza geral na Av. Pres. Roosevelt, na Barra

Texto: Gisele Barreto e Mara Lúcia
Fotos : Gisele Barreto-Jeferson Hermida
Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário