Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prosseguem audições para Coral Municipal de Teresópolis

 Prosseguem audições para Coral Municipal de Teresópolis
Prosseguem audições para Coral Municipal de Teresópolis

Teresópolis, 07 de fevereiro de 2014 - Após uma primeira seleção bem sucedida, as audições para o Coral Municipal de Teresópolis prosseguem na próxima semana. Assim, quem perdeu a primeira etapa, ainda pode participar. Para isso, basta se dirigir ao Centro Cultural Bernardo Monteverde (Avenida Oliveira Botelho, 210 – sobreloja, Alto) na próxima quinta-feira, 13, a partir das 18h.

Parte integrante das 18 modalidades entre os cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, o Coral Municipal está em busca de novas vozes para fortalecer e tornar o grupo mais harmônico. A primeira etapa de seleção foi realizada no último dia 6, quando 12 novos integrantes foram escolhidos. Contudo, devido à grande procura de interessados, tanto por homens quanto por mulheres, uma nova audição foi marcada para o próximo dia 13, das 18h às 20h.

Assim como na primeira etapa, os interessados serão avaliados de forma individual pelo maestro e titular do curso de canto, Douglas Clemente. Para participar, basta se dirigir ao Centro Cultural Bernardo Monteverde no dia e hora marcados. Não há taxa de inscrição para as audições, nem para a participação no coral.

A partir das audições, a intenção da Secretaria de Cultura é fortalecer o Coral Municipal, tornando-o mais coeso e melodioso para as apresentações previstas para este ano. “A partir dos muitos projetos planejados para 2014, a previsão é que as apresentações do Coral Municipal aumentem significativamente este ano, com a realização de concertos em Teresópolis e até mesmo em outros municípios. Daí, a iniciativa de realizar estas audições, buscando o aperfeiçoamento do grupo, através de um bom número de vozes precisas, definidas e em total conformidade. Todos estão convidados a participar”, destaca o Secretário de Cultura, Wanderley Peres.

Mais informações pelo telefone 3642-1061.

Texto: Geórgia Jahara
Arte: Ricardo Guarilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário