Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Secretaria de Agricultura de Teresópolis realiza ações em Vieira

Vias secundárias recebem ações de manutenção
Secretaria de Agricultura realiza ações em Vieira
Vias secundárias recebem limpeza e asfaltamento. Praça do Cruzeiro ganha guarda-corpo

Teresópolis, 19 de fevereiro de 2014 - A Secretaria Municipal de Agricultura segue com as ações de manutenção em Vieira, no 3º Distrito. As intervenções na localidade vão desde limpeza de ruas e colocação de asfalto até a instalação de guarda-corpo na Praça do Cruzeiro, que já recebeu inúmeras melhorias, como piso intertravados, bancos e um espaço exclusivo para as crianças.

Com ações de tapa-buracos, capina, limpeza e roçado, duas equipes seguem atuando na Serra do Palmital e na Serra do Calado, proporcionando um melhor acesso aos moradores das localidades. Ainda com ações de limpeza, mais um equipe da Secretaria atua na Estrada Teresópolis-Friburgo, no centro de Vieira.

No quilômetro 35, funcionários da Secretaria de Agricultura realizam o asfaltamento das vias secundárias, incluindo a rua de acesso à Escola Municipal Antônio Custódio. Cerca de 12 homens atuam no local, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população.
Via de acesso à Escola Municipal Antônio Custódio recebe asfaltamento

Na Praça do Cruzeiro, funcionários trabalham na instalação de guarda-corpo no entorno da praça, que posteriormente receberá pintura. O objetivo é proporcionar mais segurança e conforto aos usuários do espaço. O lugar já conta com quadra esportiva, bancos, jardineiras, iluminação, área livre com piso intertravado, duas novas entradas, sendo uma com rampa de acesso para cadeirantes, e um local exclusivo para as crianças se divertirem, onde serão colocados brinquedos. A quadra de esportes também ganhará nova tela de proteção e grama sintética.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário