Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Estudantes do UNIFESO Teresópolis participam do 5º Fórum Sul-Sul de Aprendizagem 2014

E - Prof. José Chaves,  funcionário da sec. de Agricultura Magé, as estudantes Juliana Virginio, Jéssica Rosa, e acima Michele Leal
Estudantes do UNIFESO participam do 5º Fórum Sul-Sul de Aprendizagem 2014

As estudantes Juliana Virginio, Jéssica Rosa e Michele Leal, do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participaram do 5º Fórum Sul-Sul de Aprendizagem 2014: Desenhando e Implementando Sistemas de Proteção Social e Trabalho, promovido pelo Banco Mundial. Em visita ao município de Magé (RJ) no dia 19 de março, acompanhadas do professor José Luiz Natal Chaves, elas tiveram a oportunidade de conhecer o Projeto Rio Rural (Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável em Microbacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro), se aproximarem dos produtores e conhecerem os representantes de governos de diversos países participantes.

“A experiência foi única, foi possível conversarmos em inglês e vimos como estavam felizes e surpresos com a repercussão dos projetos na região”, observou Juliana, presidente do Diretório Acadêmico do curso de Medicina Veterinária. O Banco Mundial escolheu o Brasil para sediar o evento, que aconteceu de 17 a 21 de março em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro. De acordo com Juliana, a visita da Comitiva Internacional do 5º Fórum trouxe representantes de países como Djibuti, Madagascar, Comoros, Mali, Camarões, Burkina, Faso, Senegal, Benin, Marrocos, Tunísia, Niger, Congo, Argélia, Haiti, Togo e Costa do Marfim.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário