Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estudantes do UNIFESO Teresópolis aprovados no exame da OAB

Josimar Domingues e Pryscila Castro, ambos aprovados no exame da OAB, em Júri Simulado realizado no UNIFESO
Estudantes do UNIFESO aprovados no exame da OAB

Com o curso ainda em andamento, os estudantes do décimo período do curso de Direito do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) Henrique Viana Malheiros, Maicon Machado Rezende, Josimar Domingues Teixeira, Pryscila Abreu de Castro e Rafael Alves Linhares já estão aprovados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no exame que dá o direito de exercer a profissão de advogado.

Para Josimar Domingues sua jornada no UNIFESO foi de grande importância na aprovação no XII exame da OAB. “Isso porque foi dentro desta instituição e através de seus professores e com muitos dos recursos disponíveis na biblioteca que consegui desenvolver o raciocínio jurídico essencial tanto para conquistar a aprovação no Exame de Ordem quanto para trabalhar com o Direito”, destacou o estudante, lembrando que “conseguir a aprovação antes de concluir o curso é um grande alivio e também uma recompensa pelos anos de estudos”.

A professora Tania Barone, coordenadora do curso, enfatiza que o bom desempenho dos estudantes tem se repetido todo ano, e o interesse em prestar o exame ainda durante o curso tem crescido. “Eles entendem que passar na prova da OAB os deixa numa situação mais confortável, já que podem dar entrada na carteira definitiva e começar a advogar logo ao se formarem”.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário