Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeitura de Teresópolis começa decorar a cidade para a Copa de 2014

 A ornamentação começou pela fachada do prédio da Prefeitura, onde já estão instalados dois banners com a imagem do rei Pelé e de Neymar
Prefeitura começa decorar a cidade para a Copa

Teresópolis, 7 de abril de 2014 - Contribuindo para o embelezamento da cidade e já visando uma boa receptividade à Seleção Brasileira de Futebol e aos visitantes que, em função dela, virão para Teresópolis, a Prefeitura está investindo em uma ornamentação especial, com a instalação de 60 banners dupla face em pontos estratégicos da cidade.

Desenvolvida pela Comissão da Copa e coordenada pela Secretaria de Turismo, a programação visual conta com a colaboração e criatividade do ilustrador e designer gráfico,Rodrigodraw Miguel.

A instalação da decoração, com caricaturas dos jogadores da Seleção, estava prevista para o dia 15 de abril. Porém, o prefeito Arlei determinou que o Núcleo de Eventos, responsável pela implantação da campanha ‘Teresópolis, Casa da Seleção’, desse início à colocação dos banners nesta segunda-feira (07). Isso para aproveitar a realização da Copa Rio de Ciclismo, que acontece no próximo domingo, 13, com a previsão de atrair muitos atletas e visitantes para Teresópolis.

A ornamentação começou pela fachada do prédio da Prefeitura, onde já estão instalados dois banners com a imagem do rei Pelé e de Neymar. O pórtico de entrada da cidade também será decorado e haverá uma réplica gigante da taça da Copa do Mundo em trecho da avenida principal do Centro da cidade. 
 Prefeitura de Teresópolis começa decorar a cidade para a Copa de 2014

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário