Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Teresópolis será destaque da revista GOL Linhas Aéreas Inteligentes em edição especial de junho

 A equipe de reportagem da empresa Gol, Daniel Marques (repórter) e Ana Rovati (fotógrafa), responsável pela matéria sobre Teresópolis na edição especial de junho
Teresópolis será destaque da revista GOL Linhas Aéreas Inteligentes em edição especial de junho

Teresópolis, 29 de abril 2014 - Em uma edição especial para o mês de junho, quando o Brasil estará em evidência por conta da Copa do Mundo, aGOL Linhas Aéreas Inteligentes publicará Teresópolis em sua revista de bordo como destaque do turismo brasileiro. A publicação, disponível para os clientes em todos os voos nacionais e internacionais, traz matérias de tecnologia, turismo, estilo de vida, comportamento, cultura e dicas do que fazer nas cidades de destino da GOL.

A equipe de reportagem da empresa Gol, Daniel Marques (repórter) e Ana Rovati (fotógrafa), está na cidade desde sábado, 26, realizando matéria especial sobre a cidade de Teresópolis, que é a casa da Seleção Brasileira de Futebol. Aproveitando o momento, a edição mostrará os atrativos turísticos da cidade que, a partir de junho, estará em evidência em todo Brasil e no mundo.

É a primeira revista de bordo com certificado oficial de auditoria de distribuição gratuita, emitido pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC) no país. A publicação da companhia aérea GOL é editada pela Trip Editora desde 2002 e a distribuição é gratuita nas 135 aeronaves da empresa, que atendem 65 destinos em 10 países da América do Sul, no Caribe e nos Estados Unidos, com média de 970 voos diários.

Além dos voos, as edições também estão disponíveis nas salas VIPs nacionais e internacionais dos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ). Com 150 mil exemplares de tiragem total e média de 150 páginas por edição, a revista alcança cerca de 1 milhão de leitores mensalmente.

Edições anteriores já publicaram destinos como Montevidéo (Uruguai), Serras Gaúcha e Catarinense, Pantanal, Fernando de Noronha, Maceió, Recife e vários outros lugares de grande visitação. Agora Teresópolis é a bola da vez.

Texto:Gisele Barreto
Foto:Ramon Pozes
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário