Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa do Mundo - Teresópolis será Ponto facultativo na terça, 17/06

Teresópolis
Copa do Mundo
Prefeitura fecha nesta terça e reabre na quarta, 18

Secretaria de Saúde informa: consultas agendadas para os dias dos jogos do Brasil serão remarcadas

Teresópolis, 16 de junho de 2014 – A Prefeitura decretou ponto facultativo em todos os dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Com isso, as repartições públicas municipais não funcionarão nesta terça, 17, quando a Seleção Brasileira enfrentará o México, às 16h, pelo Mundial. Também não haverá Sessão Ordinária nem expediente na Câmara Municipal de Teresópolis.

Devido ao ponto facultativo, nesta terça, 17, os postos e unidades básicas de saúde ficam fechados. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, todas as consultas ambulatoriais serão remarcadas, de acordo com a agenda do médico. Os postos reabrirão na quarta-feira, 18, em horário normal.

Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionarão em regime de plantão. 

Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. 

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A coleta de lixo domiciliar será normal. A Defesa Civil manterá equipe de plantão para atendimentos de emergência, podendo ser acionada pelo telefone 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funcionará com plantão 24 horas.

EDUCAÇÃO – Os alunos de creches, escolas e centros municipais de educação infantil tiveram aula nesta segunda, 16, e depois retomam as atividades na quarta-feira, 18. 

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS – A praça de alimentação da Feirinha de Teresópolis, no Alto, seguirá funcionando das 9h até o final do movimento, conforme horário diferenciado para o período da Copa do Mundo. Já os estandes funcionarão de quinta, 19, a domingo, 22 de junho.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário