Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Feriado de Corpus Christi em Teresópolis

TERESOPOLIS
Feriado de Corpus Christi: Prefeitura fecha nesta quinta, 19, e reabre na sexta, 20-Na segunda, 23, repartições públicas não funcionam devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

Teresópolis, 18 de junho de 2014 – Devido ao feriado de Corpus Christi, a Prefeitura e as repartições públicas municipais não funcionarão nesta quinta-feira, 19. O trabalho será retomado na sexta-feira, 20. Além disso, a Prefeitura decretou ponto facultativo em todos os dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Assim, as repartições públicas municipais não funcionarão na próxima segunda, 23, quando a Seleção Brasileira enfrentará Camarões, às 17h, pelo Mundial. 

SAÚDE - Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionarão em regime de plantão. Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. 

O atendimento ambulatorial nos postos de saúde acontece nesta quarta, 18, e será retomado na sexta, 20. Na segunda, 23, devido ao ponto facultativo, os postos ficarão fechados, retornando a prestação dos serviços à população na terça, 24.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A coleta de lixo domiciliar será normal. A Defesa Civil manterá equipe de plantão para atendimentos de emergência, podendo ser acionada pelo telefone 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funcionará com plantão 24 horas.

EDUCAÇÃO – Os alunos de creches, escolas e centros municipais de educação infantil tiveram aula nesta quarta, 18, e depois retomam as atividades na terça-feira, 24. 

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS – A praça de alimentação da Feirinha de Teresópolis, no Alto, seguirá funcionando das 9h até o final do movimento, conforme horário diferenciado para o período da Copa do Mundo. Já os estandes funcionarão de quinta, 19, a domingo, 22 de junho.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário