Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Teresópolis disputa final da Copa Inter TV de Futsal neste sábado, 28

TERESOPOLIS
Teresópolis disputa final da Copa Inter TV de Futsal neste sábado, 28
Equipe Sub-14 vai enfrentar Cantagalo no Ginásio Pedrão

Teresópolis, 25 de junho de 2014 – A equipe Sub-14 de Teresópolis disputa no próximo sábado, 28, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, a final da Copa Inter TV de Futsal 2014. Com uma excelente campanha no campeonato, o time terá pela frente o Cantagalo. Em seguida, acontecerá a final da categoria Adulto, entre São José do Vale do Rio Preto e Nova Friburgo.

Os finalistas da Sub-14, Teresópolis e Cantagalo, e Adulto, São José do Vale do Rio Preto e Nova Friburgo, já estão classificados para a Super Copa Inter TV, que vai reunir, no 2º semestre deste ano, os campeões e vice-campeões das regiões Serra+Mar, Alto Litoral e Planície.

Pela primeira vez, Teresópolis é a sede da Copa Inter TV de Futsal, que está na sua 6ª edição. O Pedrão recebe os jogos da Região Serra+Mar. Cardoso Moreira e Miracema (Planície) e Conceição de Macabu (Alto Litoral) sediam as outras regiões da competição. São mais de 50 cidades fluminenses participando da Copa Inter TV de Futsal 2014 nas categorias Adulto e Sub-14.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário