Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fred elogia clima e diz que Teresópolis é um bom lugar para visitar

Atacante Fred concede coletiva aos jornalistas nesta quinta-feira, 26, na Granja Comary
Fred elogia clima e diz que Teresópolis é um bom lugar para visitar

Teresópolis, 27 de junho de 2014 - Depois do treino da Seleção Brasileira, na Granja Comary, o atacante Fred foi o entrevistado da coletiva concedida aos jornalistas nesta quinta-feira, 26, uma hora antes do embarque da Seleção para Belo Horizonte. O Brasil entra em campo, neste sábado, 28, contra o Chile, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 13h.

Muito simpático, Fred respondeu aos jornalistas com seriedade profissional e uma dose de bom humor. Falou das expectativas do próximo jogo, de sua atuação e elogiou o clima de Teresópolis. “Não tivemos tempo ainda para conhecer bem a cidade, mas quando passamos de ônibus, a gente vê os torcedores empolgados, a cidade movimentada, em clima de Copa do Mundo, e isso nos incentiva muito. É uma cidade que eu voltaria com a família”, comentou o atacante.

A seleção brasileira enfrentará o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no início da tarde deste sábado, 28. O jogo segue o esquema mata-mata, adotado na segunda fase do Mundial, onde o time joga apenas uma vez, sendo obrigado a vencer para continuar na competição.

A população poderá acompanhar mais uma vez a partida pelos telões de LED montados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, no Parque Regadas, no Centro, e em Bonsucesso, na Praça Samuel Macário, em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dállia, no interior do município.
 Treino da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, 26, na Granja Comary Treino da seleção em Teresópolis
Texto – Gisele Barreto
Fotos - Davi Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário