Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Funcionários do UNIFESO Teresópolis visitam exposição Ron Mueck

Juliandro Pinna
Funcionários do UNIFESO visitam exposição Ron Mueck

De 29 de maio a 1º de junho, o Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) proporcionou a cerca de 40 funcionários um momento de cultura e descontração. A Instituição disponibilizou, nesses quatro dias, o transporte para uma visita à exposição do artista Ron Mueck, realizada no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro.

De acordo com a administradora Michele Mendes Hiath, Diretora de Planejamento, "o objetivo principal da iniciativa é incentivar a cultura e a arte entre os funcionários, cumprindo assim a missão do UNIFESO de 'promover a educação, a ciência e a cultura constituindo-se num pólo de desenvolvimento regional, de modo a contribuir para a construção de uma sociedade justa, solidária e ética'. Além do mais, este tipo de atividade aproxima os funcionários, que passam a se conhecer melhor. Isto reflete, positivamente tanto no processo de trabalho quanto no clima organizacional”, completou a diretora.

O funcionário Rodrigo Borges, do setor de Contabilidade, decidiu participar por ser uma oportunidade única. “Já tinha me interessado pelo evento ao ver as fotos na internet e quando soube do passeio logo quis participar”, disse. Juliandro Pinna, assistente de sistemas, também já tinha pesquisado sobre a exposição. “O artista é um gênio, colocou muita realidade e expressão nas esculturas. Valeu a pena conferir de perto, foi uma iniciativa muito boa da administração do UNIFESO levar os funcionários, já que na cidade eventos do tipo são muito escassos”.

Sobre a exposição

O escultor australiano que reside e trabalha na Grã Bretanha produz efeitos especiais realistas ao criar esculturas que reproduzem os detalhes do corpo humano com muita precisão.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário