Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Teresópolis se classifica para a final da Copa Inter TV de Futsal

TERESOPOLIS
Teresópolis se classifica para a final da Copa Inter TV de Futsal
Equipe vai enfrentar Cantagalo no Ginásio Pedrão

Teresópolis, 18 de junho de 2014 – Após vencer o time de Cordeiro nos pênaltis por 4 a 2, no último sábado, 14, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, a equipe Sub-14 de Teresópolis conquistou vaga na final da Copa Inter TV de Futsal. Com uma excelente campanha no campeonato, o time terá pela frente o Cantagalo, que venceu Areal nos pênaltis, por 3 a 2, na outra partida semifinal. A data do jogo que decidirá o grande campeão da competição acontece no dia 28 ou 29 de junho, em horário a ser definido, no Ginásio Pedrão.

A partida semifinal entre Teresópolis e Cordeiro terminou em 4 a 4 no tempo normal, levando o jogo para os pênaltis. Os meninos de Teresópolis converteram quatro penalidades com sucesso, contra apenas dois gols da equipe de Cordeiro.

O Sub-14 de Teresópolis também venceu os três jogos da etapa classificatória enfrentando Cantagalo, por um placar de 6 a 0, Trajano de Moraes, por 6 a 2, e Bom Jardim, por 7 a 0.

Pela primeira vez, Teresópolis é a sede da Copa Inter TV de Futsal, que está na sua 6ª edição. O Pedrão recebe os jogos da Região Serra+Mar. A competição está dividida nas categorias Adulto e Sub-14, abrangendo as regiões Serra+Mar, Alto Litoral e Planície. O time Adulto de Teresópolis foi eliminado do campeonato depois de perder dois jogos para Nova Friburgo.

Teresópolis receberá 15 jogos até o final de junho, quando serão conhecidas as duas equipes que disputarão a Super Copa Inter TV, no final do ano. Cardoso Moreira e Miracema (Planície) e Conceição de Macabu (Alto Litoral) sediam as outras regiões da competição. São mais de 50 cidades fluminenses participando da Copa Inter TV de Futsal 2014 nas categorias Adulto e Sub-14. A tabela completa está no site da Copa Inter TV de Futsal (www.copaintertvfutsal.com.br).

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário