Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Torcedores aprovam telões instalados pela Prefeitura de Teresópolis para assistir os jogos da seleção

Torcedores assistem ao jogo Brasil e México em telão instalado pela Prefeitura no Parque Regadas
COPA DO MUNDO 2014 – TERESÓPOLIS, CASA DA SELEÇÃO
Torcedores aprovam telões instalados pela Prefeitura

Teresópolis, 18 de junho de 2014 – Os teresopolitanos seguem confiantes na torcida pelo Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2014, e voltam a se reunir na próxima segunda-feira, 23, às 17h. Desta vez, para assistir ao terceiro jogo da Seleção Brasileira no Mundial, contra Camarões, nos telões instalados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, no Parque Regadas, na cidade, e em Bonsucesso, no interior do município. A iniciativa da Prefeitura de garantir que a população acompanhe as partidas em espaços públicos vem agradando os torcedores.

Nesta terça, dia 17, novamente os torcedores se vestiram de verde e amarelo e lotaram a Avenida J. J. de Araújo Regadas, no centro, e a Praça Samuel de Paula Macário, em Bonsucesso, para assistirem ao jogo entre Brasil e México. Jogando a segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2014, o Brasil empatou em 0 a 0 com a seleção mexicana. Entretanto, o resultado não afastou a confiança da torcida teresopolitana.

No Regadas, o torcedor Edison de Almeida Júnior aprovou a instalação do telão e se mostrou esperançoso na campanha da Seleção. “O telão é bem maneiro, grande e bom de assistir aos jogos. Quanto ao Brasil, estou bastante confiante no time”, afirmou. A comerciante Carla Lauand está assistindo todos os jogos da seleção verde e amarela em via pública. “Estou acompanhando o Brasil desde o primeiro jogo aqui no Regadas, a festa está excelente. Como comerciante teresopolitana, não tenho do que reclamar”, disse.
Torcedores aprovam telões instalados pela Prefeitura de Teresópolis para assistir os jogos da seleção Moradores de Bonsucesso torcem pelo Brasil: jogo transmitido em telão em praça pública
 Família assiste ao jogo em Bonsucesso: Thalia Ferreira, Angélica Rosa e Elza Rosa de Faria com os pequenos torcedores Breno e Pedro Lucas
 Torcida em família na Praça Samuel Macário, em Bonsucesso: Renata Tayt-Sohn, Gabriel Tayt-Sohn, Márcio Pimentel e os irmãos Jonas Tadeu e Marcos André Faria
Animada com a Seleção Brasileira, Janaína Mendes aposta no hexacampeonato. “É o Brasil na Copa, treinando em Teresópolis, a casa da Seleção. Rumo ao hexa!”, disse a torcedora. Mesmo com o empate em 0 a 0, a festa da torcida teresopolitana seguiu na Avenida J. J. de Araújo Regadas. Ao som do DJ Duda Ramalho, os torcedores curtiram músicas de todos os ritmos dos países que participam do Mundial 2014.

Em Bonsucesso, interior do município, os moradores aproveitaram a tarde ensolarada desta terça, 17, para fazer um programa em família. Elza Rosa de Faria assistiu ao jogo junto com a filha, Angélica Rosa, os netos Pedro Lucas, de 4 anos, e Breno, de 3, e a sobrinha, Thalia Ferreira, de 14 anos. O grupo aprovou a iniciativa da Prefeitura de instalar um telão para acompanhar a partida. “Gostei muito, assim a gente assiste reunida com a família”, disse Elza.

As amigas Simone Ferraz e Jaqueline Correa torceram juntas pelo Brasil, aproveitando a oportunidade de acompanhar a partida em praça pública, iniciativa da Prefeitura que foi elogiada. “O povo está adorando, muito bom. Para quem não pode ir ao centro da cidade, foi perfeito. As crianças estão super à vontade, tem segurança, a ideia foi ótima”, disse Simone.

Quem também ficou satisfeito com a iniciativa foi Marcos André Faria, que passou a tarde com a família torcendo pelo Brasil na Praça Samuel de Paula Macário. “Realmente foi uma ideia acertada da Prefeitura, o público do interior merecia ter essa oportunidade de assistir aos jogos, trazer as crianças para participar e dar esse incentivo para a seleção”, pontuou ele, que estava com o irmão Jonas Tadeu e os sobrinhos Renata Tayt-Sohn, Márcio Pimentel e Gabriel Tayt-Sohn. Marcos deixou uma mensagem para os torcedores de Bonsucesso. “Vamos torcer na paz, sem violência, dar o coração pelo Brasil. A nossa seleção vai chega lá e será campeã”.
 Torcida incentiva a seleção canarinho: jogo transmitido em telão no Parque Regadas
 As amigas Simone Ferraz e Jaqueline Correa torcem juntas pelo Brasil
Fotos – crédito Marco Esteves e Davi Almada
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário