Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Torcida teresopolitana faz festa com vitória do Brasil: Seleção deslancha e vence Camarões por 4 a 1

Josiane Dallia e a mãe Rosane elogiam iniciativa da Prefeitura de instalar o telão em Bonsucesso
COPA DO MUNDO 2014 – TERESÓPOLIS, CASA DA SELEÇÃO
Torcida teresopolitana faz festa com vitória do Brasil
Seleção deslancha e vence Camarões por 4 a 1 

Teresópolis, 24 de junho de 2014 - Festa brasileira, festa teresopolitana. Torcedores que se reuniram nesta segunda-feira, 23, no Parque Regadas, no Centro, e na Praça Samuel de Paula Macário, em Bonsucesso, no 3º Distrito, para assistirem juntos à partida Brasil x Camarões, não se decepcionaram diante da vitória verde-amarela por 4 a 1 exibida nos telões de alta definição, montados pela Prefeitura.

Para o conforto da torcida, além dos paineis de LED, a Prefeitura disponibilizou banheiros químicos e animação com DJs, se estendendo por uma hora depois do jogo nos dois locais, completando a alegria dos brasileiros.

A galera torceu, vibrou e comemorou os quatro gols que balançaram a rede do adversário. Tomados pela emoção da Copa, torcedores opinavam. “Vai dar 3 a 0 para o Brasil”, disse Luciano de Assis. Minha expectativa é que o Brasil ganhe de goleada dessa vez e lave a nossa alma. Meu palpite é 4 a 0 para o Brasil! “E que o Fred ressurja e faça um gol”, brincou Luciane da Costa Ramos.
Ricardo Soares acredita que o Brasil será hexacampeão
 Torcida se reúne na praça de Bonsucesso para assistir à vitória da seleção
Conhecido como PC, o músico Paulo César comentou a ideia da Prefeitura em proporcionar um ponto seguro e organizado em Teresópolis para a torcida se unir. “A festa está maravilhosa. Definitivamente o Parque Regadas é o ponto de encontro da juventude da nossa cidade e com segurança e organização, a festa é completa”, comentou PC.
 Conhecido como PC, o músico Paulo César aprovou a ideia da Prefeitura de instalar o telão em pontos estratégicos da cidade
Em Bonsucesso, no 3º Distrito, os torcedores também estavam confiantes na vitória brasileira. “Espero que o Brasil desempenhe um bom papel hoje. O time vem melhorando e acredito que vamos ganhar de 3 a 0, com dois gols de Neymar e um de Fred”, apostava Ricardo Soares, acertando os autores de três dos quatro gols do Brasil, restando o gol emplacado pelo meia Fernandinho, que substituiu Paulinho no 2º tempo.

Josiane Dallia e a mãe Rosane elogiaram a iniciativa da Prefeitura de instalar o telão em Bonsucesso. "Muito boa a ideia do prefeito Arlei de colocar esse telão aqui na praça. Assistimos aos dois primeiros jogos aqui e hoje viemos torcer de novo pela seleção”, comentou Josiane.
 Torcedores se reúnem no Parque Regadas para assistir o jogo do Brasil x Camarões, nesta segunda-feira, 23
Torcida não se decepciona diante da vitória verde-amarela por 4 a 1

Fotos: Ramon Pózes / Jeferson Hemida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário