Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Divulgação do III Encontro de Turismo UERJ Teresópolis

III Encontro de Turismo UERJ Teresópolis

Nos dias 05, 06 e 07 de agosto acontecerá em Teresópolis o Terceiro Encontro de Turismo. Evento aberto ao público e com o objetivo de apresentar os atrativos, serviços turísticos e gastronomia da cidade e região, estimulando o interesse pela atividade turística do município, por meio de uma feira de exposição de produtos turísticos e apresentação de projetos inovadores idealizados pelos universitários do curso de Turismo da UERJ. O evento contará com a presença de representantes do setor gastronômico e dos principais conhecedores dos atrativos naturais da região. 

Durante o evento também haverá um concurso de fotografia que acontecerá da seguinte forma: O candidato deverá mandar uma fotografia autoral dentro do tema do evento (atrativos naturais ou gastronomia da cidade de Teresópolis) para o e-mail: eventotur2014@gmail.com, até a data 30/07/2014, junto com seu nome e idade. Este será o prazo máximo para o envio das fotos e também será a forma de inscrição do candidato. As fotos pré-selecionadas para a votação serão expostas na UERJ - Teresópolis, durante todos os dias de evento. Os autores das três melhores fotos (eleitas por comissão julgadora) irão receber prêmios como jantar em um dos melhores restaurantes da região e estadia em um grande hotel da cidade. 

Inscrições abertas para apresentação de trabalhos no site:
  http://encontrouerj.wix.com/iiiencontrodeturismo O evento será realizado no campus da UERJ em Teresópolis. Avenida Lucio Meira, 259 – Centro (próximo a agência dos Correios).

Fonte:UERJ Teresópolis/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário